Grupo Impper
Grupo Impper

Bicicletários e ferramentaria fazem parte do Raízes

24, fevereiro de 2022

Você gosta de pedalar e manter sua rotina saudável? No Raízes Impperial, eleito o condomínio mais inovador da região Noroeste Paulista em 2021, entre os mais de 20 itens de lazer e conveniência estão espaços pensados para quem adora se exercitar e não abre mão do cuidado com sua bicicleta.

Os moradores poderão usufruir de bikes compartilhadas distribuídas em três bicicletários pelo condomínio. O maior deles fica na Praça Sensorial - com capacidade de 14 bicicletas. Já no Clube, ao lado do Espaço Gourmet, o espaço abriga 10 bikes; e próximo as quadras ficará outro bicicletário para mais nove bicicletas. Todas estarão disponíveis gratuitamente para uso dos moradores dentro do Raízes Impperial.

Além dos biciletários, o condomínio oferece a “Estação Bikes”, onde os ciclistas poderão fazer, por conta própria, pequenos reparos, garantir a manutenção da sua bicicleta e utilizar o compressor para calibragem dos pneus. O local também oferece ferramentas para skates ou triciclos.

Conectado com a natureza, os moradores do Raízes Impperial poderão aproveitar o ar puro e a sombra ofertado pela mata preservada de 47 mil metros quadrados, que oferece um deck com mirante e área de descanso com bancos e local para piquenique e pequenos encontros familiares.

Venha conhecer o Raízes Impperial e entenda porque um condomínio completo fará toda a diferença na sua vida e de sua família. Faça uma visita na casa decorada e sinta essa experiência.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777