Grupo Impper
Grupo Impper

Condomínios sustentáveis

30, março de 2022

Cada vez mais as pessoas estão entendendo a importância de adotar atitudes mais sustentáveis para garantir a longevidade dos recursos existentes em nosso planeta. A construção do civil está atenta a essas questões e vem reduzindo o impacto causado pelas obras e ampliado a reciclagem de materiais e reuso de produtos.

Essa preocupação faz parte dos empreendimentos do Grupo Impper, sempre atento ao descarte correto de materiais, reciclagem e reuso de produtos nos canteiros de obras.

No Raízes Impperial, condomínio de casas térreas e independentes localizado na entrada de Bady Bassitt, diferenciais como a horta comunitária e o jardim sensorial com pomar vem se somar as outras ações sustentáveis. Nesses espaços, os moradores poderão se beneficiar de legumes e hortaliças, colher frutas cultivadas no próprio condomínio e compartilhar momentos únicos com a família e vizinhos.

O condomínio terá também sistemas de placas solares para a geração de energia limpa para utilização nas áreas comuns.

Uma mata preservada de 47 mil metros quadrados contribui para momentos de lazer e convivência entre as famílias e proporciona ar fresco e conforto térmico ao condomínio. O espaço verde do Raízes Impperial, com ampla vegetação, contribui para reduzir em até 2 graus a temperatura do condomínio, quando comparado a espaços próximos.

Tudo pensando para gerar mais qualidade vida.

Eleito o condomínio mais inovador do Noroeste Paulista, o Raízes Impperial oferece mais de 20 espaços de lazer e conveniência espalhados pelos seus mais de 170 mil m² de condomínio, como parques aquáticos, quadras para diferentes modalidades esportivas, academias climatizadas, pistas de caminhada, espaços para festa completos e diversificados, espaço gourmet, espaço grill, áreas verdes com praças e bosques, jardim sensorial com pomar, hortas comunitárias, espaços pet e kids e rede elétrica totalmente subterrânea, conferindo conforto estético.

Conheça o Raízes Impperial, um condomínio moderno e sustentável, que a fará a diferença na sua vida e de sua família. Faça uma visita na casa decorada e sinta essa experiência.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777