Grupo Impper
Grupo Impper

Diversão para crianças em condomínios

16, maio de 2022

Brincar é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer criança. É durante as brincadeiras que os pequenos conseguem expressar seus sentimentos, desenvolver habilidades emocionais e cognitivas, se socializar, aprender conceitos como respeito, liderança, solidariedade, empatia e desenvolver a sua consciência social.

Espaços planejados são ótimos para o desenvolvimento motor e social das crianças e uma preocupação constante do mercado imobiliário. É no espaço kids, brinquedotecas ou playgrounds que meninos e meninas de todas as idades se divertem com segurança, próximo do olhar dos pais, além de ser um ótimo lugar para fazer novas amizades.

Para quem tem filhos, empreendimentos que ofereçam esses espaços é fundamental.  Um espaço kids bem equipado também ajuda a melhorar a qualidade de vida de toda a família, ampliando a convivência e criando elas memórias.

O Raízes Impperial, condomínio fechado de casas térreas e independentes, oferece a seus moradores espaços perfeitos para a vida em família como espaço kids, parques aquáticos, quadras para diferentes modalidades esportivas,  espaços para festa completos e diversificados, espaço gourmet, espaço grill, áreas verdes com praças e bosques, jardim sensorial com pomar, hortas comunitárias, espaços pet, bikes compartilhadas e ferramentaria.

Tudo feito para proporcionar qualidade de vida e momentos inesquecíveis.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777